sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Macho que é macho tem bafômetro

Em uma conversa com a Liliana o assunto debandou para um lado de utilidade pública: a lei seca.

Segue o post original do seu blog:

"Eu adoro os homens.

Eu não vivo sem eles. Sério.

Eles são muito engraçadinhos e fazem coisas que só eles fazem.

Coisas típicas de homens.

Eu adoro.

Vocês não fazem idéia da quantidade de homens que já vieram me contar que arrumaram um bafômetro.

E como eles gostam do bafômetro. E se interessam para saber tudo sobre níveis alcoólicos. E ficam medindo seus próprios níveis. E enchem a cara só para medir depois.

Quando eu vejo homem fazendo essas coisas tão de homem eu tenho vontade de agarrar e encher de beijinhos.

Hoje foi o Allyson que veio me contar do bafômetro dele.

Mas o dele é especial: é um chaveiro-bafômetro!

Ele até fez um video.

Gracinha!

Chaveiro-bafômetro do Allyson

Adendo:

Como ia dizendo acima, o Allyson pediu para eu completar certas informações. Então, aqui está, o adendo do Allyson:

Verdades e mentiras sobre o álcool:

[Fato 1] O cigarro é responsável por um incremento significativo na taxa de álcool encontrada nos testes – cerca de 20~30% de incremento. Isto é, a pessoa que fuma está sujeita a se “intoxicar” mais rapidamente com o álcool.

[Fato 2] Os enxaguantes bucais com álcool realmente são detectados, desde que aferidos logo após a utilização, cerca de 1 minuto após o bafômetro já mostra os índices zerados.

[Fato 3] Minha aferição imediatamente após o consumo de um bombom de licor: 0,03 gm/l. (Apesar de achar muito gay um homem comer 1 bombom de licor)

Na Folha Online veicularam que a aferição do bafômetro da polícia mediu 0,21 gm/l após o consumo de 2 bombons.

[Fato 4] Ir ao banheiro tirar a água do joelho diminui o teor alcoólico.

[Fato 5] Água com gás também reduz o teor alcoólico.

[Fato 6] Um homem com cerca de 85kg pode beber cerca de 350ml de cerveja até atingir 0,1 gm/l. Após isso, ele pode continuar a beber, intercalando entre 1 (uma) água com gás e/ou comida e cerveja.

No vídeo mostra 0,19 mg/l – após a ingestão de 10 cervejas long neck (intercaladas entre água e comida

Mais importante: Pela nova lei, a partir de 0,1 mg/l, o motorista está sujeito à multa e à suspensão da habilitação. Com mais de 0,3 mg/l, o condutor pode pegar detenção de até três anos.

C.Q.D.

"

E tenho dito.

2 comentários:

  1. Manda o Sorvete aprender a usar câmera.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei usar a câmera, mas estava meio bêbado para o estudo científico da coisa ^^

    ResponderExcluir

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!