sábado, 11 de outubro de 2008

O Dia do Macho!

Caros amigos e nobres confrades de bebidas, mulheres, Rock ‘n Roll e esbórnia.
Venho por meio destas linhas, expor minha revolta contra certas manifestações que ocorrem pela blogosfera, internet, e outros meios de divulgação de informação.

Como muitos (ou poucos), já sabem, hoje (24/09) é o “EMO DAY”. Este dia, foi criado pelo site NADAVER, de forma a homenagear estas pessoas chorosas, maquiadas e tristes, mostrando que eles também têm lugar no mundo (sic).

Este ano houve a participação de mais de 250 blogs comemorando este dia. Com isto podemos ver mais uma vez, a força da internet, e como ela pode divulgar informações pelo mundo a fora.

Tendo em vista isso eu penso, em minha humilde opinião:

Se um EMO tem dia;

Se mulher tem dia;

Se índio tem dia;

Se a Bandeira tem dia;

Se até a porra de uma árvore tem dia...

Por que não nós, homens e machos do saco roxo não temos o nosso dia?

Então conclamamos os machos de verdade a participarem do
“Dia do Macho”!

Um dia em que fazer a barba será proibido; os bares só servirão petiscos gordurosos (torresmo, pastel de feira, etc.); poderemos beber sem limites e preocupações; será totalmente permitido meter a mão na bunda da secretária gostosa sem que ela reclame; a TV só passará três tipos de programa: esportes, jornal, e filmes pornôs; puteiros oferecerão descontos, brindes, dentre outras vantagens...

Quer data melhor para este acontecimento do que 10 de março? O aniversário de ninguém menos que Chuck Norris, o ícone da masculinidade e da hombridade.

(vamos acabar com essas bichinhas do caralho.......)

Homens, atendam a este chamado!

Vamos mostrar que também merecemos o nosso lugar no mundo!!!

A divulgação deste material é livre. Espalhe este texto pela internet a fora, e contribuam também sugerindo nossos direitos para este dia.

Um aperto de mão (por que abraço e coisa de viado) e até breve!

Henrique saco roxo e Marcelo DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!