terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Eu prometo – E não é campanha politica.

















· Trabalhar mais

· Beber mais

· Putanhar mais

· Transar mais

· Olhar mais pra bunda da secretária

o Adendo – Se der passar a mão na bunda dela

· Arrumar uma briga decente

· Tomar um bom porre

· Sacanear um amigo

o Leia-se tirar um bom sarro.

· Transar mais

· Arrumar mais tempo pra mim

· Beber mais cervejas importadas

· Estudar

o Mais só um poquinho.........

· Conseguir uma promoção

o Não sei como mais vou!

· Eu já disse transar mais????

· Fazer alguma crazy trip

· Tentar evitar as homéricas ressacas

· Ser mais flexível

· Postar com mais frequencia

· Comprar um whsiky pro meu muleque, e deixá-lo envelhecer até que ele complete 18 anos...........pensando bem 16 anos.

· Acho que.........transar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!