quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Muita testosterona = Merda!!!


















By: Kibeloco

Vendo essa imagem (sim, eu só tenho ideias de posts depois de ver imagens), me veio uma coisa na cabeça, quanta merda nós ja fizemos por causa de testosterona em excesso na cabeça (de cima e de baixo).

Quantas mentiras nós já contamos, quantas histórias nós já inventamos e quantas roubadas nos enfiamos por causa de nada mais nada menos do que "mulher.

Eu por exemplo, já fui surfista profissional, amigo gringo, new playboy, e até já inventtei história por causa da testosterona do amigo (todo mundo aqui, uma vez na vida, já ficou enrolando a aquela feinha, enquanto o brother , ia na mais gatinha).

Nota mental para outro post - Por que mulher bonita, sempre anda com uma amiga feia???????

Bom voltando ao assunto principal, se for citar uma história legal de testosterona em execesso, teve um dia que eu tava trebadasso, e um camarada que tinha um kombi (leia-se carro grande e velho, só com o compartimento de cargas atrás), chamou eu e mais uns amigos pra ir num putero que as “minas” eram show. Aceitei na hora, só que chegando lá o lugar era horrível (era um drive-in, em que as putas ficavam do lado de fora, e se você quisesse comer alguem tinha que comer no seu carro), as putas eram terríveis, e o local em si que a gente estava, era uma bocada do cacete.

Pra quem conhece São Paulo, eu estava na avenida em frente do SESC da Cidade Tiradentes.









(Lugar tenebroso)

Beleza até ai não era o fim do mundo, falamos um monte pro cara, e resolvermos ir pra um prostibulo de melhor qualidade (ou pelo menos em local, onde as putas tivesse todos os dentes na boca), quando a estamos a caminho, passa uma Honda R1 linda na rua, o animal que estava no volante (conhecido pelos amigos como “Zoínho”) fica olhando pra moto, e não presta atenção na rua.









O zoinho é uma versão, mais favelada e mais feia desse cara!)

"Nota de entendimento da história": A kombi dele, estava com uma folga no voltante de quase 360 graus.
Resumindo, ele passou literalmente lixando um Palio na rua. Arranhou a lataria toda.

Na hora que ele fez isso ele parou a Kombi e olhou para trás, juro pelo meu filho que esta para nascer, 4 negões enormes saem do buteco da frente com tacos de sinuca na mão, olhando pra nossa kombi babando, cheio de sangue nos olhos.












(Imagem bonitinha representando minha quase morte)

Nós chegamos da Cidade tiradentes ao centro de São Paulo em 7 minutos e meio, eu nunca vi uma kombi correr tanto, e eu nunca vi tanto muleque rezando pra tudo que era santo, pra não morrer (na epoca se eu tinha 17 anos era muito).
Na boa, a sorte e que o "Zoinho", motorista da Kombi conhecia muito bem o local, e conseguiu dar um perdido master nesses caras, antes que eles entrassem no carro e fossem "caçar" a gente, pq na boa se eles tivessem nos pego, eu não estaria aqui, escrevendo esta história!

Tenho algumas outras mas acho que se começar a contar aqui, não vai haver espaço suficiente paara tanta merda.

E vocês caros leitores, (caso existam), tem alguma boa história para nos contar?

Cheers


2 comentários:

  1. Cara, mulher gata anda com mulher feia do lado pra aumentar o contraste e parecer ainda melhor! Mais ou menos o que acontece quando você vê uma BMW ao lado de um Chevette.. ;)

    Quanto à testosterona.. pense na quantidade conflitos humanos causados por ela... Se voce parar vai ver que muitas guerras nem deveriam ter acontecido se não fosse pelo desejo quase irracional de poder/riqueza/dominação que os homens tem.

    E no fundo, o que alguem vai querer com muito poder/riqueza/dominação? Pegar mulher.. =D

    ResponderExcluir
  2. Imapressionante, fora o fato de pessoas lerem este blog, pessoas comentam nesse blog! rsrsr

    Caro Transeunte,

    O que você esta dizendo é a mais pura realidade, tudo o que um homem faz é intrinsceco ao fato de querer pegar mais mulher,rs.
    Se ganha mais vai pra lugares melhores afim de arrumar melhores mulheres.
    Se compra um carro novo e pensando em como ganhar mais gatinhas, e por ai vai...

    ResponderExcluir

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!