quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

10 coisas que sobre os homens...

Sou daquela velha filosofia de que é dando que se engravida e, bem fiel à essa mesma vertente passei a ler mais blogs feminios para tentar aumentar minha interatividade intelectual com o sexo oposto - como é o caso do Meninas Maldosas -, que alias peguei do perfil da Lais, que por acaso acompanha nosso Blog.

E só pra completar, falei, falei, mas Elas ganharam respaldo e o meu respeito num post sobre Como colocar o preservativo com a boca e por fim um trecho de outro abaixo:

"... Que eles desejam que as mulheres saibam sobre eles
!





1. Os homens preferem antes não ser amados do que ser considerados inadequados e desrespeitados.
Os maridos necessitam de saber que as suas mulheres os respeitam tanto privada como publicamente. Os homens são bem sucedidos quando sabem que as suas mulheres os admiram, confiam e crêem neles. Uma pesquisa indicou que os homens prefeririam antes sentir a perda de sentimento de amor das suas mulheres do que serem desrespeitados por elas..."

Para continuar lendo clique aqui.

É moçada... E quem foi o burro que falou que mulher é o sexo frágil?

Just my 2 cents. E só falta 1 dia pra sexta-feira \o/

Um comentário:

  1. Oi Ice, blz???

    Seguinte, me interessei pacas neste texto, só que o blog é bloqueado for me. Tu tens como postar o texto inteiro, ou me consegui-lo? Se sim meu email/msn é sexperiencex@gmail.com

    vlwwwwwws

    ResponderExcluir

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!