segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Até onde vai a sua disposição por uma(ou mais) mulher?



Seguinte,


Recebi um convite de uma mina pra comparecer em um estabelecimento completamente diferente do que estou habituado.

Fui, na cara e na coragem, nenhum féla amigo meu quis me acompanhar. O único que eu conheço que frequenta o estabelecimento estava de cama.

Pois muito bem, tava lá eu no meio daquele monte de babaca, totalmente deslocado, perdido. Levei HORAS pra encontrar a tal mina, quando a encontrei já tava tão puto nas calças que nem tive saco pra dar atenção a minina, fui educado e tudo mas o que ela queria, ser xavecada e arrastada pro canto da pista de dança pra ganhar beijos eu não tinha a menor condição de fazer.

No dia seguinte, visitei esse meu amigo pra entender melhor o que diabos era aquela porra daquele lugar maldito.

Ele falou as seguintes palavras: "Cara, eu gosto de música e de mulher, só que de mulher eu gosto mais, vou pela farra e pelas mulheres, nem escuto as músicas" e eu retruquei na hora: "Pois eu gosto mais de mim".

Daí fiquei com essa pergunta na cabeça, até que ponto vale a pena vc como homem se submeter a essas maluquices de ir a lugares completamente hostis a vc, apenas por mulher?

Pessoalmente, cheguei a conclusão de que mulher nenhuma no mundo vale o sacrifício, aquele papo de "Vou fechar meus ouvidos por uma noite, só por você" só funciona se vc já estiver casado/namorando. Fora isso, no fucking way.


PS. O estabelecimento em questão se tratava de um bar que toca música sertaneja ao vivo.


E aí, o que me dizem?

Um comentário:

  1. Rapaz, aconteceu a mesma coisa com meu amigo domingo agora, só que ele teve a cara de pal de me torra a paciência pra fazer uma carteirinha falsificada, pra poder entrar numa matine(festa pra pirralhos de 13 a 17 anos)

    e a mina fez a mesma coisa com ele.

    dhuashduahudhsuahdusahuhqa

    ResponderExcluir

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!