quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu quero morrer, desse jeito!!!

Essa história veridica, foi contada pela minha amiga Wilma do PdH, ela retrata de maneira clara como eu desejo que seja a minha morte!!!

O falecimento do tio Toninho!

1 e 30 da manhã.
O meu celular toca. Era da casa do meu tio.
Velho, 80 anos, viúvo, filhos adultos.
Uma moça do outro lado da linha.
Quando o telefone toca numa hora dessas, a gente sempre pensa em tragédia.

A moça (uma puta) falou:

- Desculpa, mas é que teu telefone estava anotado na capa do caderno de telefones, e eu não sabia para quem ligar.
- O que aconteceu? meu tiio está bem? (já achando que era sequestro...)
- Ah, ele é seu tio? achei que você fosse filha. É que ele MORREU.
- Morreu? Como? Quando? Onde? (já gritando)
- Estavamos tendo uma relação e ele morreu?
- E você, quem é?
- Eu sou "tininha", e ele só pagou metade do serviço.
- ........
- Tá. Estou indo para aí já. Por favor, procure o telefone de "XXXX", que é meu primo, e liga pra ele, para ele ir me encontrar aí. Em 20 minutos estou chegando.

Liguei no caminho para ele também, e confirmei a história. Se fosse armação, eu não estaria sozinha. e eu tinha deixado informações com meu namorado de onde estaria, para ele me ligar em uma hora.

Meu primo pagou a moça. e ela disse que ele NO MEIO DO ORGASMO teve um ataque tão forte que nem se mexeu muito. Ela parou o que estava fazendo e fio ouvir o coração dele, e ele tinha morrido.

Estava todo coberto com um lençol sobre a cama. PARECIA UMA TENDA ARMADA. O pinto não abaixou. morreu com ele ereto.

Cena ridícula.

Eu e meu primo sentamos no sofá, antes de tomar as providências, e tivemos um ataque de riso. Como iríamos contar aquilo às nossas mães?

Ele contou para a minha, e eu contei para a dele. foi a solução que encontramos.

E o pinto teve que ser SERRADO para poder não dar vexame no velório. Iam fazer o quê? colocar um "morrote" de flores na altura da virilha??? colocar um crisântemo na ponta do pinto ereto? como iriam colocar as calças no velho???? O velho era pintudo!

As velhas da família ficaram revoltadas. E elas não sabem, só eu e meu primos sabemos, mas a tal "tininha" foi no velório e no enterro, mas não entrou para vê-lo. Devia ser caso antigo.

uhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhuhuhhuauhauhuhuh!!!!!

A unica diferença, é que não quero ter meu pinto serrado, quero ser enterrado com ele em riste, com os dizeres em minha lápide - Aqui jaz, Saco Roxo Man, morreu gozando a vida, pois sabia que tambem tinha nascido de uma gozada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!