segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mendigo cantor

Esse é um post prático, ao melhor estilo Eu não tenho rascunho - o autor está bastante alcoolizado (sob o feito do soro da verdade), enxergando miragens enquanto escreve, lembrando de ex-ficantes e algumas periguetes.

É moçada, até 2:30 da manhã na balada numa bruta segunda-feira e cá estou em mais um dia, naquele olhar farol-baixo sanguinário de um solteiro de 20 e poucos anos, pra não rimar com aquela rima batida... parará de um vigia - aham! não sou puto, nem sou raper, nem preto.

E por isso mesmo ligo agora o foda-se para os super éticos, porque também não sou racista, nem homofóbico, ou qualquer outra merda de termo ou sopra de letrinhas politicamente correta.

E pra início de conversa onde eu moro, puta é puta, preto é preto e viado é viado. E nessa mesmo sentido, houve uma festa semana passada de uma prima que eu não sabia e ainda não sei se me sinto ofendido ou se encaro, hoje, ter recebido a cantada de uma gazela como um elogio ou tiração de sarro.

Parte do visual do autor: terno preto, gravata preta com listras cor-de-rosa escura metálica, e camisa preta estilo risca de giz.

-- Continuação, apaguei em quanto fazia esse post --

Modo: já me sinto sóbrio (ON)

Como ia dizendo antes de desmaiar de sono e de tanto beber, uma amiga que nas horas vagas tira onda como minha personal stylist me deixou um recado justamente sobre a minha escolha:
b) Listras da gravata das mesmas cores das listras da camisa?!? Caso a combinação tenha sido uma sugestão da mãe ou da namorada foi uma atitude inteligente usar (mulher sempre tem razão)
Agora, se foi você quem comprou... Pode procurar outro vendedor, esse está levando seu dinheiro no mole (rs).
Bom... A questão é que numa festa, mesmo formal, meu objetivo era tentar subverter um pouco as roupas formais, mas de forma a realmente seguir as orientações dessa primeira. Nesse caso entendo que todo o visual necessariamente precissa seguir o mesmo sentido: barba por fazer, camisa preta ao estilo risca de giz, com uma gravata listrada rosa bastante escura para o lado do cinza metálico para dar aquele ar de um bad guy.

Mas eu como ainda estou sem entender como agradar a gregos e troianos, se eu fui entendido por pelo menos uma pessoa - isto é, além da festa essencialmente, por que algumas pessoas comentaram que terno preto com camisa preta combinam e, muito bem! - sinto que eu sai no lucro.

Mas esse post destou totalmente do objetivo original, que era falar sobre o Mendigo Cantor de ontem/hoje de madrugada. Tá parececendo a piada do Bambú.




E o Mendigo cantor?

Ahh mas teve um bêbado chato que me torou a paciência no final de noite. Tudo que eu perguntava pra ele, o infeliz respondia cantando:

"Amigo eu tenho uma musssga muito triste, vem cáaaa"

E usando as minhas técnicas de combate, esquivei da sua gravata - porque o tal do bêbado parece que luta jiu jitsu. E era só isso, é que enquanto eu comecei a escrever esse post, eu abri o orkut e vi o tal recado.

Quer arrumar dor de cabeça? Faça um orkut.

6 comentários:

  1. Vai tomar um sorvetinho de pistache, vai Ice!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Encare numa boa.

    Só não vai atrás pra ver se a cantada era pra valer, por favor!

    Amigo bêbado eu até encaro, mas bicha é demais!

    ResponderExcluir
  3. post mais doido... já fiz dessas, chegar alcoolizada e escrever no blog... sempre dá merda ehehehehhehehehe
    qt ao visu, eu curti

    bjus

    ResponderExcluir
  4. que post non sense. adorei ahahahah
    e eu tb curti a roupa. combinar é para os fracos!

    ResponderExcluir
  5. hahaha

    Olha só! Duas meninas curtiram o look "mamãe quero ser bad boy"

    Tô no lucro ^^

    Mas de ressaca :(

    ResponderExcluir
  6. e a barba por fazer completou o look ehehehheheheheh

    ressaca? um engov antes e outro dps passa ehehheeh

    ResponderExcluir

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!