quarta-feira, 11 de março de 2009

Coisas que os homens não vivem sem.... - By SRM

  • Cerveja Gelada - Não importa a marca (Ok, as importadas são muuuuiiiittooo melhores, mas cerveja de todo jeito é bom)
















  • Filmes Pornô - E não venham me dizer que seus amigos, namorados e pais não assistem. Todo homem gosta, isso é fato.
  • Perfume de mulher/ Lingerie - PQP, depois de um maldito dia de trabalho, chegar em casa e encontrar a sua mulher toda perfumada/ vestindo aquela lingerie sexy com espartilho, pronta para um hard fucking sex, não há o que pague isso!
  • Bar/Boteco/Birosca/etc - O Bar e uma santidade entre nós homens, é o local em que todo homem e igual, todas as brigas são esquecidas (ou criadas), que não importa o que cada um queira individualmente, pois o senso coletivo prevalece ao pedir sempre "Cerveja e Pestiscos". Não importa se é botequinho da moda, ou bar pé sujo, independente de sua forma, ele sempre vai atrair todos os homens


























  • Petiscos - Assim como eu disse acima, isso é primordial para acompanhar uma boa cerveja. Cerveja sem petisco, é algo como empada sem azeitona, ou arroz sem feijão, um não existe sem o outro. Não importa sem variamos de Libguiça calabresa frita, isca de frango ou o velho e valioso amendoin, isso tem que fazer parte de nossa mesa de bar
  • Churrasco - A tradição de comer a carne assada de animais mortos vem desde nossos ancestrais, eles faziam isso para celebrações de vitorias, comemorar novos territórios adiquiridos, entre outros motivos que envolviam luta, suor e sangue. Hoje, realizamos este rito mágico para nos reunirmos com nossos grandes amigos em confraternização, bebendo do nectar dos deuses (cerveja), e aproeitando nosso tempo livre jogando conversa fora, e exaltando a bunda gostosa da amiguinha da irmã, da cunhadinha mais nova, etc. Não importa se o churrasco for feito de Costela, Picanha, ou Alcatra, o importante é que essa reunião machistica aconteça














  • Whisky ou Whiskey - Napoleão disse isso para o Champagne, eu digo o mesmo para o Whisky “Nas vitórias, é merecido, mas nas derrotas é necessário”. Essa sim é uma bebida realmente máscula, se tomamos a cerveja num dia quente para refrescar, tomamos o Whisky num dia frio para clarear as ideias. Essa bebida mágica tem o dom de nos deixar mais despertos, e ajudar a relaxar a cabeça depois de um fucking day of work!
  • Futebol Essa é a paixão nacional, são poucos os que não gostam de futebol , e os que não gostam, tenho lá minhas dúvidas se são machos de verdade. A mágica do futebol, e que muito do que eu escrevi acima pode ser realizado assistindo uma boa partida.
    Todo homem, eu disse todo homem, precisa se reunir num bar aluguma vez na vida, pra ver o seu time do coração jogar o clássico contra o maior rival, comendo churrasco e petiscos, bebendo cerveja, num boteco, onde a garçonete seja perfumada. A paixão pelo futebol é indescrítivel, e algo que gera amizades e inimizades, faz com que você passe da alegria ao ódio, e mexe com o brio de muitos, pois ninguem gosta de ver o seu time perder. Porém, perdendo ou ganhando, o importante e comemorar depois.
  • Mulher - Pra fechar o post, não tem como não falar de vocês. Por causa de mulheres, guerras foram iniciadas e apaziguadas, homens vão ao inferno e ao céu em instantes, todos aqui já tiverram conversas de bar que rolaram a noite, as melhores músicas foram compostas por causa de vocês. Resumindo mullher é tudo de bom, não tem como viver sem!

2 comentários:

  1. Do seu jeito, mas saiu homenagem a nós..
    Pena que ficamos em último..Sempre assim..

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  2. Os últimos ainda serão os primeiro,rsrsrs!

    ResponderExcluir

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!