terça-feira, 10 de março de 2009

Concurso garante premiar internauta que encher garrafão de 5 litros com esperma












Um concurso, no mínimo esquisito, está tentando mexer com os brios dos garotos. O “Five Litres Experiment” foi criado por uma dupla de estudantes de Oxford no final de 2007, com o intuito de desafiar os corajosos alunos a fornecerem 5 litros do seu próprio esperma.

Recusamo-nos a pensar que neste mundo não exista sequer uma pessoa jovem, escondida entre quatro paredes do seu quarto para poder passar 3 horas por dia neste desafio.

Porque acreditamos na humanidade e porque temos certeza de que a virilidade não desapareceu, nós iniciamos este desafio. Um desafio mundial, só para homens”, descreve o site do concurso.

Para quem se interessou e quer participar, anote as regras:

1. Registre-se no site e solicite na hora seu galão oficial de plástico.

2. Envie para o site todos os dias, durante 6 meses uma fotografia de sua evolução. Na foto, você deve estar com a garrafa, mostrando o quanto está cheia.

3. A primeira pessoa a encher a garrafa vence. Neste caso, o garrafão deve ser enviado para os organizadores, que vão verificar se realmente é esperma.

Ah, o guerreiro receberá - além de todo reconhecimento mundial - um estoque mensal de 50 litros de leite, durante um ano inteiro.

Se você pensa que ninguém é louco o suficiente para participar do concurso, saiba que participantes do mundo inteiro já estão na disputa. A seguir você vê algumas fotos deles e um vídeo promocional.















































Vi isso no Buteco da Net

Nota do SRM - Pela cara dos mancebos acima, creio que encher estes galões não será algo muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!