quarta-feira, 22 de abril de 2009

Coisas que nós falamos para conseguir sexo fácil!

Post bem legal, quibado na cara dura de nossa leitora Dai

* To tão carente...O que voce acha de vir aqui cuidar de mim?
* Prometo que nao vou fazer nada que voce nao queira.
* Meu time perdeu...
* Eu prometo que daqui nao passa...
* Sair?? Nao...melhor assistirmos um filme bem juntinhos na minha casa.
* Voce é a mulher da minha vida.
* Casa comigo?
* Vai ser tudo do jeito que voce quiser.
* Nao pense que eu sou igual aos outros homens que voce conheceu.
* Nunca senti isso antes...
* Eu sei que voce quer tanto quanto eu...
* Namorada??Nao..estou sozinho. A gente terminou porque descobri que gosto mesmo é de você.
* Esposa??? Estamos "quase" separados. Ela nao me compreende.
* Voce é tão linda...
* Adoro esses seus olhos(olhando para seu decote)
* Minha mãe se dá muito bem com minhas namoradas.
* Desde a primeira vez que te vi, nao consigo pensar em mais nada.
* Vem aqui..prometo te deixar ir embora cedo.
* Claro que eu respeito voce!!
* Eu sei que tudo tem seu tempo, mas é que gosto tanto de voce...
* E muitas outras mais criativas.. Ia comentar todas elas, mas deixo a critério de voces.. Ando meio com pressinha.

Cheers

3 comentários:

  1. Já mandei umas dessas ai com sucesso! hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Emocionei com meu post "kibado" aqui..
    Lindooo...foi uma supresa enooorme..
    Quem sabe nao serei a próxima dona desse trem aqui?kkk

    Adorei..e adorei que voce tenha gostado.
    Beijinhos...muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo - kkkkkkkkk vc não foi o único, por isso que gostei!

    Dai - Vc é um colaboradora e apreciadora de conteúdo masculino de qualidade, sempre que tiver ideias, e quiser compartilhá-las conosoco, sinta-se a vontade.

    ResponderExcluir

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!