sábado, 4 de julho de 2009

Quando você achou que já tinha visto de tudo

Lendo um blog sobre assuntos controverssos, li o post que fez Nelson Rodrigues se revirar na caixão. Sacanagem demais até pra ele, alias... Sacanagem é pouca pra tamanha bizarrice:

Sou mãe solteira, tenho 31 anos. Recentemente me submeti à uma cirurgia e agora tenho que tomar calmantes fortíssimos à noite, que me levam à dormir profundamente.

No início do mês passado comecei a e sentir dor e prurido na região do ânus ao acordar. De início achei que pudesse ser efeito colateral dos remédios, mas depois de consultar o médico fui assegurada de que não era este o caso.

Este incômodo persistiu durante algum tempo, e algumas noites depois me esqueci de tomar o medicamento, mas dormi sem muitas dificuldades. Acordei à noite assustada com dores intensas no abdômen. E logo percebi que as dores eram causadas por meu filho (de 16 anos) me penetrando analmente. Fiquei tão chocada que fingi ainda estar dormindo porque não sabia como lidar com aquilo no momento.

Por favor, estou desesperada. Eu não sei como confrontar meu filho quanto à isto e agora tenho medo de dormir medicada novamente. Eu amo meu filho, mas eu me sinto violada e perdida. Como devo lidar com isto? Eu rezo para que tenha criado um filho para ter orgulho, mas a cada dia que passa sinto que o estou perdendo e isto me dilacera por dentro. Ele se afastou do caminho de Deus. Como posso salvá-lo?

Irmã, a culpa é inteiramente sua. Você deve ter cuidado com o que entra em sua casa. Você deixa seu filho ouvir músicas rock, heavy metal (metal pesado), assistir Naruto, jogar RPG’s? Tenho absoluta certeza de que foi isto que o influenciou.

A bíblia não proibe o incesto, pois Ló possuiu duas de suas filhas. Mas a pergunta que há de se fazer é: “Isto edifica a alma?” Com toda certeza não. Pelo que pude perceber, quem está perdido mesmo é seu filho, que foi mal encaminhado nas palavras do Senhor. Mas como não adianta chorar sobre o leite derramado, o mais correto a fazer agora é tentar ao menos reparar os seus erros. Comece encaminhando-o para encontros de jovens onde ele possa se relacionar com varoas da mesma idade e buscar o matrimônio em Cristo, caso ele não encontre a esposa ideal faça o seu cadastro no banco de dados do sorteio de casais.

Quanto à senhora, depois da violação ficou com a carne imunda, pois o sexo anal é uma abominação aos olhos de Deus, a sodomia é um pecado e Deus é severo. Faça uma sessão no batismo na piscina sagrada o quanto antes.

A paz.

Pastor Silas Adoniran.

Fonte: leia no blog original

Um comentário:

  1. Eu ia comentar..mas fico com medo de alguma praga do pastou.
    Fica assim entao..

    *Meus vermes se remexeram..nao sei se pela história ou pela fome.

    ResponderExcluir

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!