segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ultimate Flert and Seduction, do Meste Oliver

Esse post é dedicado a todos que já conseguiram pegar mulher com as cantadas super master mega fucker do Grande Mestre Oliver, o conquistador comedor master do saudoso Teste de Fidelidade do João Kleber.













Lembro de quantas vezes, rachei o bico assitindo aquilo. Tipo todo mundo sabe que é armado, mas foda-se, era hilário

- Quer tomar alguma coisa?
- Como tá quente, você se importa que eu tire a camisa?
- Teu namorado tem um físico desses?
- Eu estou entrando fundo na tua vida pq, afinal, preciso de uma funcionaria 24h disponivel.
- Se eu te convidasse pra passar um final se semana comigo, seu namorado aceitaria numa boa?
- Eu posso te dar muito mais do que um bom salário.
- Você tem fantasias? Posso realizar contigo
- Eu sou só um ator e estou fazendo meu papel
- Não comi porque nao quis
- Ela nao faz meu perfil
- Talvez você nao tenha sido homem suficiente pra ela na cama
- Tem as cenas que foram cortadas, João
- Você, assim, me acha um cara atraente?
- Você ficaria comigo?
- Esquece do teu namorado
- Eu sou o filho e você eh a puta
- OOOOOOOO Joao Kleber...!! posso fala?? Essa mulher nao presta, ela nao vale nada!
- Sou ator e não gostei do que ouvi
- Você merece mais carinho do que seu namorado lhe da
- EU FIZ PQ EU POSSO
- Esquece o mundo la fora, mentaliza só nesse momento legal que nos estamos vivendo agora...
- Sou pago pra seduzir
- É João, estava muito dificil, mas quando ela caiu na minha graça, na minha sedução, ficou muito fácil....
- Pra você eu nao sou nada mas, pra muitas eu sou tudo
- Você nao me acha gostoso?
- Meu corpo te da tesão ?!
- Sou um empresario muito bem sucedido, você pode ir cmgo, pegamos meu jato para Campos do Jordao.. e podemos tomar um bom vinho e...
- Tá e ae, tu quer que eu pegue tua mulher na tua frente?
- Cala a boca CORNO! Isso aqui sao dez anos de academia, vai malhar que um dia tu chega lá
- Se eu to te falando tudo isso, é porque ta rolando um sentimento entende!?
- Na minha opinião ta rolando um clima legal entre a gente
- Você precisa de carinho
- Eu posso te dar tudo o que você precisa e um poquinho a mais....
- Você acha que eu sou feio?
- Se você quiser você pode sair, não quero te obrigar a fazer nada
- Vamos pro quarto?
- Ta me dando aflição de ver você com essa blusa, você pode tirar?
- Tira a camisa ai e vamo ve quem e mais forte !
- Você nem imagina o que a gente fez la em cima
- Esquece tudo lá fora e pensa só em nós dois aqui nesse momento".
- A conversa ta super boa.. rolando essa amizade aqui entre a gente.. esse clima

E agora a mais foda de todas!!!!
- É igual no xadrez, seu namorado tá fora do tabuleiro pois ele é peão, eu sou o rei, vc a rainha, é xeque-mate

Mestre Oliver,o Rei do Flerte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!