terça-feira, 10 de julho de 2012

Férias em casa



Lá por volta do dia 16 ou 17 de junho o chefe entra na minha sala e avisa, "Olha você vai vencer 2 férias em agosto, tem que sair de férias agora." Legal né? Pouco mais de 10 dias pra organizar férias. Obviamente que me fudi.
Ainda mais que minha filha, que mora comigo, nunca sabe as datas de término das aulas e retorno, e pra completar a f.d.p. ainda me fica de recuperação. Ê vida!
Então estou aqui, em 30 dias de férias em julho, em casa. Mais entediado impossível.
Pelo menos tomei vergonha e comprei um saco de areia e voltei a academia. Esse mês não estou bebendo (ok, tomei uma ou duas doses de whisky, só pra relaxar) e estou de dieta.
Também comprei um desses pacotes de site de venda coletiva pra ver se reduzo as medidas da pança e dos pneuzinho pq táva tenso.
E fica ainda melhor, estou de férias de apenas um dos meus empregos. Nos outros os pepinos e urgências do dia-a-dia continuam e eu preciso dar consultoria. Ou seja, nem dormir a manhã inteira estou conseguindo.
Mas estou feliz, dando um jeitinho aqui no cafofo, mudando umas coisinhas, to com tempo pra arrumar meu carro e de cuidar da saúde.

Um comentário:

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!