segunda-feira, 2 de março de 2009

10 coisas pra ser boa de cama

O MCDG (invenção da DAI, valeu) vem postar um texto de ultilidade pública.

10 coisas que toda mulher precisa fazer pra ser boa de cama.

1- Fazer sexo oral com gosto.
FATO. Não me lembro de algum amigo falar que não curtia um bola-gato bem feito. Eu sou suspeito pra falar sobre as maravilhas de se fazer um sexo oral bem feito, mas já conheci muitas garotas que não gostam de jeito nenhum de colocar o trem na boca. Isso que hoje em dia tem um monte de negocinho e creminhos doces(juro que o post não é pago) pra sexo oral.
O melhor jeito de se fazer eu não sei, aliás, nem sei se existe, já que isso varia de homem pra homem, mas nessa preliminar tão apreciada entre os machos você TEM QUE FAZER COM TESÃO, amiga. Nada de ficar regulando chupetinha.

2- Rebolar.
Esteja por cima, esteja por baixo, de lado, de quatro, de franguinho, no matters. Até se você tiver amarrada dá pra rebolar. E eu nunca vi um cara falar “véio, detesto quando eu tô metendo e a mina fica rebolando no meu colo. Sério, prefiro trepar com um cadáver”.

3- Ficar de quatro.
Eu tenho uma amiga que namorava o mesmo cara a um ano. Um dia ela veio me contar que ele, durante o vuco-vuco, pediu pra ela ficar de quatro.
Eu: QUE PORRA É ESSA? Você tá com ele há um ano e nunca deu de quatro?
Ela: Eu nunca dei de quatro pra ninguém.
Eu: Mas aí como ele pediu, você fez né? Foi leg…
Ela: Você é doido? Lógico que não fiz, é feio.

CA-RA-IO

Fala sério, vamo combiná que você pode até não se amarrar muito, mas a gente gosta tanto… E tipo, não é RUIM, só não é A MELHOR (mas é boa também), mas é de praxe deixar o cara se divertir do jeito que ele mais gosta, não custa nada. E não esqueçam de empinar a bundinha.

4- Depilar.
Importantíssimo. Deixar tirinha, cavanhaque, bigodinho de Hitler, fazer formato de coração, que seja. O importante é arrancar o monte de pêlos fora. É claro, tem homem que adora uma cabeluda. Mas eu tô tentando escrever um texto mais amplo, e não sobre o gosto particular de cada um. Imagino que deve doer pra caraio mas fica uma gracinha...hehehehehehe

Dá vontade de levar pra casa e guardar na gaveta.

5- Gemer/Suspirar/Ofegar.
Auto-explicativo, né?
É até natural. Tem umas horas que simplesmente NÃO DÁ pra segurar, mesmo que tenha a sogra dormindo a dezenove milímetros de distância. Não sei como tem mulher que fica muda o tempo todo. Uma vez eu vi uma… er… propaganda de colchões em que uma menina brincava com um… er… peão que vibrava, é um tipo novo que lançou e tal, parecido com esse aqui. Ela não demonstrou felicidade NENHUMA com o brinquedinho, meu. O vídeo terminou com um suspiro dela que mais parecia um bocejo e ela falou “gozei” e eu respondi “truco ladrão!”.chato pa garai.

6- Obedecer.
Em termos gerais, ela deve obedecer. Lógico que tem alguns caras que curtem apanhar ou ser dominados (ou curte isso uma vez na vida, cada um com sua tara), mas em geral eles são minoria. Com o movimento EMO-Gay crescente no mundo, o número deles deve aumentar, mas por enquanto qualquer mulher tende a se sair bem numa foda se ceder ao homem o papel primitivo de macho dominante.
Qualquer homem razoavelmente inteligente vai assumir o papel de dominador, mas prestando atenção aos desejos da mulher na hora também, então todo mundo sai ganhando. Mas é importante que a mulher desempenhe o papel de submissão, para não ferir instintos básicos do macho.
Easy just like that.

7- Banho e perfume.
Esse eu não preciso nem explicar.
Eu sei que não é regra. Eu sei que se tua patroa acabou de chegar do trabalho, suada e com cheiro de fim de dia, subir em cima de ti e te der um trato, você não vai achar ruim nem reclamar MIMIMI TÁ SUADA MIMIMI SAI DAQUI NOJENTAAAAAAA. Já li uma vez por aí que tem homem até que prefere o “cheiro natural” da mulher, e segundo um deles: “não estou falando de cheiro natural de ‘tôu a 3 dias sem banho’, mas o odor da mulher mesmo, sem sabonete nem perfume por cima”. Coisa de viadinho.

8- Olhar pro parceiro.
Isso significa apenas manter um contato visual pro cara saber que a menina tá ali, ativa e operante e concentrada no que tá fazendo. Eu botei aqui por gosto pessoal também, porque acho bacana o lance de olhar e tal, dá todo um frisson extra. Mas quando o trem tá fervendo, não adianta: é de olhos (bem) fechados mesmo.

9- Esfregar peitos.
Na cara, no peito, nas costas. Espanhola. Acredite: A gente si amarra. :-]

10- Buscar uma cerveja depois.
Ou acender um cigarro pra ele. Ou deixar ele virar pro lado e dormir em paz. Ou ir na cozinha reesquentar a pizza. O que importa é ser GENTIL depois, senão não adianta nada ser uma potranca na cama. Se bem que mulher bem comida já fica gentil naturalmente. Citando o sábio Dr. Love:




Coloque sua guria na cama em uma posição confortável e dê a ela uma sessão dupla de pica grossa non-stop sem intervalo comercial.

E no final, descarregue toda sua energia com suas sementes da felicidade. Nada deixa uma mulher mais contente do que receber toda nossa ‘potência’. E, logicamente, gozar com ela.

Uma dama bem comida vai cozinhar para você, fazer cafuné no seu cabelo e te chamar de docinho de côco com rapadura.

(Texto na íntegra aqui.)

Mais preciso que isso, só se ele desenhar pra você.


Eu tentei pensar numa lista que tivesse itens que homem nenhum discordaria, mas isso é tremendamente difícil, até porque são homens e desse assunto eu entendo mais ou menos e gosto é que nem cu (sem acento) e etc e tal. Ainda assim, os comentários estão aí pra vocês citarem novos itens. Ou discordarem. Vai que você não curte uns peitinhos passando na sua cara, né?

4 comentários:

  1. ahahahahaha

    buscar cerveja é ótimo.
    eu sempre brinco com meu namorado, quando ele tá olhando futebol, vou buscar cerveja e digo pra ele que sou a mulher dos sonhos hhuahuahuauhahu

    ResponderExcluir
  2. checaaaaaando... td ok...
    agora só me falta o dito cujo ahauahauhaauhaauha

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Humm..tava precisando exatamente dessas dicas..Muito obrigada..
    Odiei a nº 10...O resto é executável..

    Adorei..beijinhos...

    Tem meme pra voce no meu blog..
    Responda apenas se quiser..

    ResponderExcluir

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!