quinta-feira, 16 de abril de 2009

Até que ponto você está disposto a gastar?

Semana passada tive trocando idéia com uma amiga do Bonecas de Luxo explicando que eu estava insatisfeito com o gel que usava no cabelo - se eu usasse ele tipo todo dia, no final da semana meu cabelo ficava no formato do Bart Simpsom indo ao tribunal.

(Cabelinho estilo mamãe lambeu)

Aproveitando o embalo, fiz algumas perguntas toscas, como oleosidade na pele e marcas de pomadas ou gel para o cabelo. Enfim, literalmente embelezadores que são práticos e que realmente funcionam.

Ai ela me explica: "Quer o top? Eu tenho aqui o link do Gel que o Brad Pitt usa...".


Redken For Men - Polish Up
Pomada

Redken For Men Polish Up é uma pomada que proporciona uma definição, sem deixar os fios com aspecto pastoso.

Sua fórmula à base de protéinas e carboidratos, foi especialmente desenvolvida para atender a necessidade dos cabelos masculinos. Esta pomada intensifica e valoriza o efeito do corte deixando-o estilizado.

100ml pela bagatela de R$ 134,90


Ou se preferir:

6x de R$ 22,48


HAHAHAHAHAHA

Pagar 134,90 em 100 ml de gel pro cabelo? Prefiro ficar careca ou raspar a cabeça.

Pronto... Finito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!