quinta-feira, 16 de abril de 2009

Musicas que retratam a vida!

Estava eu aqui perdido em meus pensamentos eis que ouço isso, eis que recebo por email o link para esta pérola videoclíptica.

Só Pra Te Comer
Velhas Virgens

Que noite louca nós tivemos ontem
Eu disse coisas que nem me lembro mais
Te fiz tomar uns drink’s
E disse que te amava

Era mentira
Eu disse só pra te comer
Era mentira
Eu disse só pra te comer

Agora você vem
Me chama de canalha
Tá bem, eu fui, eu sei
Mas não pude evitar
Te vi tão provocante
Te quis como ninguém

Tudo que eu fiz foi lindo
Mas foi só pra te comer
Tudo que eu fiz foi lindo
Mas foi só pra te comer

Você reclama agora
Mas lá você gostou
Bebeu feito uma louca
E quase me matou

Queria se entregar
Queria me prender
Pra tudo eu disse sim
Mas foi só pra te comer

Me ligue quando der
Me ponha na cadeia
Me xingue se quiser
Esqueça que eu existo

Mas se pedir a conta
Não peça a saideira
Senão alguém te canta
E vai ser só pra te comer

Video:


Como eu nunca pude ter visto essa pérola antes, essa musica canta toda a realidade que tanto falamos.
Tudo o que o homem faz é pra comer mulher!
A gente só toma banho pra comer mulher, ou você acha que a gente se importa com isso, no máximo quando dá uma coceira o saco a gente nem liga, por que coçar o saco é do caralho!;
A gente só passa perfume pra comer mulher, ou você acha que homem de verdade se preocupa com cheirinhos;
A gente só se preocupa em fazer a barba, cortar o cabelo ou usar um Gel de R$134,00 pra comer mulher!
Sabe para que o homem trabalha? Pra ganhar dinheiro e comer mulher, e sabe para que a gente estuda e trabalha o dobro, buscando conseguir um novo cargo e ganhar mais dinheiro - Pra comer mais mulher, pois quanto mais grana, maior será o seu nível de atratividade ao sexo feminino.
Tudo o que a gente faz é por vocês!
Vocês são a razão da nossa vida, desde os tempos das cavernas quando os homens disputavam quem era o mais forte, ou quem caçava melhor, e sabe para que os homens das cavernas faziam isso, pra acasalar com a melhor fêmea.

Portanto minhas amigas, quando um homem chegar em você na balada, na rua, na padaria, no enterro, etc, não neguem o seu baixo ventre e nem se façam de rogadas como se tivessem hiperglicemia anal, pois ele a considera o melhor que pode conseguir naquele momento, trepem sem dó! Façam a alegria de um homem que faz o máximo que pode, para conseguir o melhor que sua vida lhe proporciona!

Cheers

3 comentários:

  1. Credooo..nunca vi um post tão..tão...tão...verdadeiro!!
    No fundo a gente sabe isso de cor e salteado, mas preferimos fingir que nao sabemos...é menos vulgar.

    Quanto ao Smirnoff, existe siiiimm...é uma diliça e nao tem nada de porra no meio!!kkkk

    Beijinhos....Ótima noite pra vc

    ResponderExcluir
  2. A Dai ainda não entendeu que aqui no MCDG somos 3 autores.

    Eu comentei em um post no blog dela que não sabia da existência de Ice sabor Tangerina e Framboesa

    ResponderExcluir

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!