sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pelos pubianos femininos.

Os médicos os chamam de “pelos pubianos”; os poetas, de “monte de Vênus”; já os depravados, de “pentelhos”. Sejam pentelhos, pelos pubianos ou monte de Vênus, os cabelinhos que adornam vulvas e pênis, são indiscutivelmente um símbolo de erotismo eminente. Ninguém diz que os lábios vaginais são por exemplo, deliciosos; todos citam que “a buceta” ou “o pau” são lindos, mas no caso claríssimo a vulva, ninguém vê as partes internas primeiro; antes de mais nada, são os “pelinhos” pubianos que aparecem na frente.

Eu espero que meu texto não seja interpretado como algo pornográfico, afinal de contas, qualquer pessoa que tenha acima de 13 anos, já conta com esta proteção natural da genitália; parte indispensável do corpo humano que serve inclusive para prevenção de doenças, mas que para mim é motivo de admiração erótica; minha opinião é específica e pessoal.

Dos muitos tipos de cortes dos pelos pubianos existentes, eu os classifico os 10 mais populares, da seguinte forma:

01 – Triângulo – São os pelos em forma triangular que começam fininhos logo acima da parte superior dos grandes lábios, fronteirando normalmente com a aba superior das roupas intimas; portanto, estes triângulos eróticos podem ser grandes, médios o pequeninos; tudo depende do tamanho da calcinha ou bikini que suas posseiras usam.

02 – Moicano – Nos faz lembrar os cabelos dos indígenas americanos; é uma tira de pelos retangular que inicia também na fronteira da aba da calcinha, envolve os lábios e finda, em algumas, após o final dos grandes lábios, deixando um caminho livre para o ânus. Os moicanos também podem ser médios ou grandes, mas nunca fininhos.

03 – Fio Maravilha – Existem mulheres que deixam um fino fio de pelos de pouco mais de três centímetros de extensão, fazendo lembrar que ali existe uma vagina que quer aparecer. Quem usa o Fio Maravilha gosta de vulva lisinha, mas quer deixar uma impressão de dúvida para gente que nem eu...

04 – Punk – O corte punk é um Fio Maravilha cheio. Os pelinhos crescem e elas não aparam seus comprimentos, apenas os ajeitam nas laterais.

05 – Barba de Bêbado – É o corte onde os pelos pubianos crescem em toda extensão da vulva, de forma uniforme e as madames sempre passam a maquininha zero e não deixam nem eles crescerem nem depilam completamente.

06 – Mata Atlântica – Nem precisa de apresentações. O corte Mata Atlântica é aquele que não é um corte e sim uma conseqüência. As moças jamais cortam, aparam ou depilam. Este sim originou o nome Monte de Vênus.

08 – Militar – As moças que não gostam de adornos mais inteligentes preferem deixar os pelinhos pubianos aparados, tipo Máquina 1, da fronteira da calcinha até a bunda.

09 – Bigode e “V” – Algumas moças moderninhas já começam a adotar o corte bigode; este corte é uma obra de arte e fica mais visível em quem tem o colo do útero menor um pequeno e leve fio de pelos inicia no meio dos grandes lábios, subindo até a extremidade superior para só então finalizar na mesma dimensão em que começou. Outras preferem estes bigodes em forma da letra “V”, que nem precisa explicar.

10 – Coração – As mais românticas adotaram a forma de coração, que também precisa de alto teor artístico para ser feito. Um coração é desenhado envolvendo a vulva e deixando a buceta ainda mais charmosa e sexy. Uma ex-namorada me dizia ao telefone: Amor! Você quer penetrar meu coraçãozinho hoje? Era uma loucura... Quem adota este corte, normalmente usa calcinha com frontal em tule, para não diferir a sensualidade se ela estiver nua ou vestida com a peça

10 comentários:

  1. Nunca vi uma especificação tão completa e detalhada sobre os pelos pubianos alheios. Adorei os termos tecnicos...morri de rir.

    Seu filho, saco roxo, anda extrapolando nas doses de alucinógenos, não??
    Verifique direito ok??

    Beijinhos...Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  2. VENERADOR
    Xapuri/AC - Brasil, 47 anos
    http://recantodasletras.uol.com.br/eroticos/858291

    Faltou citar a Fonte (ou saerá vc mesmo o "VENERADOR"!!)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Uma pessoa para aparar pêlos pubianos (genitais) pode usar uma tesoura ou um aparador (manual ou eléctrico).
    Cortar o pêlos pubianos tem a vantagem de ser algo rápido e barato, no entanto, aparar os pêlos púbicos tem a desvantagem de exigir manutenção com alguma frequência.
    Para conseguir cortar pêlos pubianos usando uma tesoura tem de ter cuidado e colocar um espelho a sua frente para ser mais fácil e conseguir visualizar o que vai fazer.
    Por vezes é difícil obter um corte uniforme dos pêlos usando tesoura, por isto várias pessoas preferem usar um aparador.

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Mas qual o aparador feminino elétrico que você sugere?
    Estou pensando em comprar um, tesoura realmente é meio perigoso...

    ResponderExcluir
  5. Faltou o clássico pista de pouso, que é um dos mais bonitos e atraentes.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk
    os carinhas aki são os maiores punheteiros que eu já ouvi dar opinião sobre algo!!!!!!!
    e essa gata do começo é uma piriguete de primeira!
    e o penultimo anonimo falou certo o classico não é velho e abandonado!!
    sim uma verdadeira obra de arte!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estava assistindo o filme "O Idiota do Meu Irmão / Nosso Irmão Sem Noção (Our Idiot Brother)" e nele bem no começo fala-se de um tal corte ESTILO BRASILEIRA??? e eu viajei na maionese COMO È ESSE TIPO DE CORTE? quem souber dá para descreve-lo aqui.blz

    ResponderExcluir
  8. O corte clássico PISTA DE POUSO ficou faltando no TOP 10 e seria o ítem 7 companheiro, uma vez que você pulou do ítem 6 para o 8 capit?
    Eu prefiro o categoria SHAVED PUSSIES que por razões óbvias não entrou no Top 10 das peludinhas.

    ResponderExcluir

Se comentar, cerveja nunca vai faltar!